O InfluBEMciador Digital surgiu de uma ideia do produtor audiovisual Carlos Eduardo.

Eduardo viu na TV, através de uma caravana ao programa Domingo Legal (SBT), na qual ele mesmo organizou em Maio de 2010, a possibilidade de construir sua carreira profissional em um ambiente que afirma ter sido “amor a primeira vista”.

“Eu havia terminado o ensino médio no ano anterior e sentia a necessidade de fazer um curso superior. Prestei vestibular, passei e me matriculei no curso de administração de empresas, ainda sem saber bem o que queria, até que essa oportunidade [de conhecer uma emissora de TV] fez com que eu não dormisse a noite toda pesquisando cursos para trabalhar na TV. Na manhã seguinte, eu cancelei a matrícula em administração.”

Logo após essa mudança de ideia, Eduardo passou por um período de muitas dificuldades, na qual precisou deixar os estudos de lado por um tempo. Mesmo assim, sempre buscou estar atualizado e inserido no universo da TV, participando por 7 anos consecutivos do Teleton (SBT), além de ter trabalhado em diversos outros projetos audiovisuais independentes. Inclusive, foi justamente nos bastidores do Teleton que Eduardo teve a ideia do InfluBEMciador Digital: “Eu notava que apenas os adultos e empresas se envolviam na causa, os jovens ficavam apenas comentando nas redes sociais, então tive a ideia de fazer um evento semelhante, mas onde os jovens estivessem no lugar dos adultos, usando a influência deles nas redes sociais para mudar o mundo de maneira positiva.”

No final de 2019, Eduardo conseguiu se formar no curso de graduação em Rádio, TV e Internet, e, atualmente, continua se aprimorando em audiovisual transmídia, o que acredita ser tendência para os próximos anos.

IDEALIZADOR

Carlos Eduardo

Foto: Arquivo pessoal

2020 © InfluBEMciador Digital

FIQUE LIGADO
PATROCÍNIO
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
  • TikTok
  • YouTube
Logo 3.png
APOIO